Promoção K

domingo, 4 de julho de 2010

Está no ar a primeira promoção do Orange Knyll!



Pra participar é fácil, basta se tornar seguidor(a) do blog e responder nos comentários: "Por que eu leio o Orange Knyll?"

As respostas só serão aceitas nesse post.




A premiação será a seguinte:

A resposta mais criativa ganhará o Livro A Vida Secreta de Marilyn Monroe.

http://livroseafins.com/wp-content/uploads/2010/04/marylin_monroe.jpg

Breve sinopse:
Uma narrativa envolvente e reveladora da estrela Marilyn Monroe.
É difícil imaginar que, depois de tantas décadas, ainda haja revelações sobre a vida de Marilyn Monroe, um dos maiores ícones de nosso tempo. Para remexer na história polêmica da atriz, Taraborrelli, biógrafo de Grace Kelly, Diana Ross, Elizabeth Taylor e Frank Sinatra, explora um documento até então não revelado, no qual o FBI detalha o affair entre Marilyn e Robert F. Kennedy.
Através de um trabalho de pesquisa impressionante e sua narrativa fluida, o autor destrincha os boatos e intrigas que envolveram a vida de Monroe ao mesmo tempo em que traduz a sensibilidade e desespero da jovem estrela.


A melhor resposta ganhará o livro Marilyn Monroe - O mito:

http://i.s8.com.br/images/books/cover/img8/21296848_4.jpg

Breve sinopse:

"Marilyn Monroe - O Mito" reúne 62 fotos do acervo do fotógrafo americano Bert Stern, que fez o último ensaio da atriz seis semanas antes de sua morte, aos 36 anos. As fotos mostram que a grande deusa do cinema continua sendo um mito incomparável, mesmo 45 anos após sua morte.


Farei também um sorteio dentre todos as respostas, o sorteado(a) ganhará um Box Bettie Page:

http://3.bp.blogspot.com/_5ZIDwMBmo6g/SfGmuvJBCoI/AAAAAAAAB3w/WXJm2VwjwCI/s200/rsz_bettiepage_212.jpg

Breve Sinopse:

Sinopse Disco1:
Bettie nasceu numa família interiorana, muito religiosa. Decidida a mudar de vida, a jovem partiu rumo à Nova York. Um dia, passeando pela praia, encontrou um fotógrafo amador, e aceitou fazer algumas poses despretensiosas. Sua beleza e sensualidade chamaram atenção, e Bettie iniciou uma carreira de modelo fotográfica. Rapidamente tornou-se uma das mais famosas pin-up's do país, esbanjando alegria e erotismo. Mas, em 1955, um senador americano iniciou uma dura investigação sobre a influência da pornografia na juventude do país. E Bettie acabou sendo transformada num exemplo de imoralidade.

Disco1: Filme + Extras
Um Olhar No Universo da Rainha do Pin-Up
Strip Tease Trailers
Formato de Tela 16x9

Sinopse Disco 2:
Bettie Page foi à mulher mais fotografada da década de 50 e se transformou em uma modelo cultuada por todo o mundo nas últimas décadas. Bettie é conhecida pelo seu estiloso corte de cabelo. Ela tornou-se um ícone da feminilidade, amada por todos, homens e mulheres. De 1951 até 1956 ela apareceu em 3 filmes de nome Stritorama, Varietease e Teaserama em danças exóticas, Fetish e bondage. Nesse belíssimo DVD extra, você vai encontrar trechos desses filmes originais.

Disco2: Filmes Originais da Época
Stritorama, Varietease, Teaserama
Danças Exóticas, Bondage
Formato de Tela: 4x3 Full Screen











Por hoje é só gente, todo mês teremos promoção. Dia 30 sai o resultado dessa. Beijos.

4 comentários:

Betto disse...

Eu leio porque eu tenho a esperança de encontrar uma mulher que se vista como uma Pin-up...

e para ganhar o livro também

aline disse...

eu leio pq é mega tendencia, e alem de tratar de mulheres lindas e poderosas como as pins *-*

Charlotte, a Menina Maçã: disse...

Por quê eu leio o "Orange Knyll"? Essa é fácil! Aqui tenho a oportunidade de encontrar matérias muito bem escritas e sem o blá-blá-blá corriqueiro, que outras pseudo-blogueiras se valhem! O blog preza por identidade própria, sabendo distinguir a tendência a qual se propõe dissertar com muita propriedade!!!


e eu preciso do BOX da Betty Page, pois os livros eu já tenho!

beijos querida, sempre!

n... disse...

Eu leio,pois a autora é como a flor de lótus,que mesmo em meio a tanto "lodo" que é a blogsfera 'pin-up',nasceu e veio mostrar sua beleza,competência e autenticidade no que escreve,sem contar a humildade,que nesse 'mundo pin-up' é cada vez mais raro!


Bjs querida!

Ps:adoreiiii!!queroo tudo!!^^