Miss Universo: a história (parte IV)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hoje seguindo a linha de postagens sobre o concurso de Miss Universo teremos três musas. Dessa vez, com um diferencial, consegui localizar alguns vídeos sobre. Então aproveitem.

Antes de tudo, não se esqueçam da promoção K.

• 1956 - Carol Morris

http://s3.amazonaws.com/readers/socyberty/2008/07/20/206517_3.jpg


Carol Ann Laverne Morris(8 de abril de 1936)é uma modelo dos Estados Unidos.Foi a unica representante do estado de Iowa a vencer o Miss Estados Unidos em 1956,depois foi coroada Miss Universo nesse mesmo ano.


http://www.pageant.com/universe/history/images/cm250m.jpg

Atualmente reside e trabalha na cidade de Ottumwa.
(Sem mais informações sobre ela)






• 1957 - Gladys Zender

http://2.bp.blogspot.com/_CIyOfjIK_Kc/SNplVJjhFzI/AAAAAAAAAQ8/Q8_y-K7J5vU/s400/Uni1957c-p%5B1%5D.jpg

Gladys Zender (nascida em 1940) foi a primeira latino-americana a vencer o Miss Universo, representando o Peru. Foi considerada uma das celebridades peruanas, participando de eventos realizados no país. O título, porém, não foi conquistado com facilidade, já que tinha dezessete amos quando foi coroada, e isso fez com que a organização do concurso a desqualificasse.

http://www.encantodegente.com/uploads/pics/Gladys_Zender_de_Meier_02.jpg

A revista peruana Caretas mostrou, em uma das edições, Gladys e sua cover. É a primeira publicada em cores no país. Casou com Antonio Meier em 1965 e teve quatro filhos. O mais famoso é Christian Meier, que é ator e cantor. Em 2003, a Caretas fez uma reportagem com Gladys em sua mansão, que inclui uma coleção de arte inca. A Miss Universo 1957 é sucessora da norte-americana Carol Morris e antecessora da colombiana Luz Marina Zuluaga.

http://www.criticalbeauty.com/Gladys_Zender_leaning_on_desk.jpg





• 1958 - Luz Marina

http://www.encantodegente.com/uploads/pics/Luz_Marina_Zuluaga2.jpg

Luz Marina Zuluaga, nascida em 31 de outubro de 1938 (mesmo dia e mês que eu), é a única colombiana a ser coroada Miss Universo, fato ocorrido em 25 de julho de 1958, em Long Beach, Califórnia.

http://fernandomachado.blog.br/wp-content/uploads/2009/07/luz-marina-zuluaga.jpg

Passou a infância na cidade de Manizales. Segunda colocada no Miss Colômbia, assumiu a coroa com a abdicação da vencedora, Doris Gil Santamaria, que estava para se casar. Anos mais tarde, se mudou para os Estados Unidos, onde casou com um médico. Retornou a Manizales em 1966, trabalhando numa empresa de turismo. Luz Marina teve quatro filhos. A única filha foi Miss Colômbia em 1991, e a imprensa pubilcou reportagens referindo a moça como "filha de Luz Marina Zuluaga".

http://www.monteriaweb.com/imagenes/luz_marina_zuluaga.jpg




Por enquanto é só pessoal, beijos ;*

1 comentários:

Monike disse...

linda estas fotos antigas, legal o post

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs