O que dizer delas?

sábado, 12 de junho de 2010

Todo mundo já sabe o quão machista a sociedade sempre foi. Ainda mais durante o período em que as pin ups ganharam destaque. Sempre foram representadas de maneira sexy mas em atividades domésticas ou consideradas de natureza feminina. Só depois de um tempo que elas assumiram o local de destaque aonde sempre deveriam estar: ao lado dos homens, com os mesmos direitos.
Se antes, uma mulher que tivesse qualquer coisa fora do padrão era considerada uma aberração da natureza como deveriam ser vistos os casais lésbicos?


http://whi.s3.leg.entries.lg1x8.simplecdn.net/20080717151758.jpg

Antes que me pergunte se haviam casais lésbicos vou adiantando que SIM EXISTIAM e que tive a oportunidade de conhecer duas mulheres que morava juntas há anos, como amantes.
Ser lésbica em uma época onde uma mulher casar e ter filhos era o primordial se tornou um desafio e uma espécie de assassinato social. Imagine, ter toda uma sociedade contra você somente pela sua opção sexual.
As duas mulheres que citei, se chamam Catherine(91) e Verônica(87) estão juntas há 50 anos e jamais pensaram em se separar. Atualmente, elas vivem e Afogados da Ingazeiza-PE.

http://whi.s3.leg.entries.lg1x8.simplecdn.net/20090105193616.jpg

Catherine e Verônica, largaram tudo para serem felizes uma na companhia da outra. Sem medos, ou temores. Elas desafiaram as regras daquela época em busca da própria felicidade, Catherine chegou a ser presa e torturada durante a ditadura que houve no Brasil, Verônica se viu perdida em meio a seus pesadelos mas não desistiu.
Hoje, elas estão juntas e compartilham o verdadeiro amor com quem deseja ouvir.
Elas passaram tudo isso e muito mais para ficarem juntas, por um simples sentimento: o amor.
Então, por que você meu caro leitor não consegue achar alguém que te complete, numa sociedade mais liberal que a da época?

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

http://whi.s3.leg.entries.lg1x8.simplecdn.net/20081117155545.jpg

0 comentários: