Diva da semana - Dita Von Teese

terça-feira, 1 de junho de 2010

Como me manti ausente da internet durante esses dias, resolvi colocar a mão na massa e fazer esse blog ir pra frente.
Toda semana teremos uma Diva que será escolhida por mim ou por vocês. É simples, farei um post completo sobre toda a sua vida, trabalhos e tudo mais. Quer deixar a sua sugestão? Comente!

Dita Von Teese, nasceu em Rochester, Michigan, no dia 28 de setembro de 1972.
É atriz, modelo e realiza shows burlescos por todo o mundo. Se destacou das demais artistas pela sua beleza, elegância, sensualidade, inocência e delicadeza.

Dita Von Teese é fetichista assumida e uma das responsáveis pelo 'renascimento' do termo burlesco e da estética pin-up dos anos 40 e 50. Seus shows, consistem em strip-tease e banho num copo de Martini gigante.



Dita foi casada com Marilyn Manson, entre 2005 e 2007. O casal se conheceu em 2001 e sua relação sempre esteve ‘no olho do furacão’, devido ao estilo de vida de ambos. Mesmo durante/após a sua sepração Dita se manteve firme apesar dos boatos e se manteve acima de tudo.
Nunca entendi como uma flor como a Dita pode estar ao lado de um homem como esse. Nada contra ele, mas ela é uma mulher refinada, elegante; já ele...



Desde a sua adolescência Dita era uma paixonada pela moda, paixão que foi despertada quando ela começou a trabalhar em uma loja de lingerie. Dedicou toda a sua adolescência em pesquisas sobre a história da moda e acabou se apaixonando pelo lado vintage disso tudo.


Na foto acima, Dita durante a adolescência e atualmente.

Dita se tornou um ícone não só por sua beleza ou trabalho, mas pela sua atitude pin up e revolucionária ao tentar recriar uma estética tão banalizada numa sociedade preconceituosa como a atual.


INSPIRE-SE:

http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/melhores-looks-dita-von-teese/

0 comentários: