Uma pin up chamada Valentina

terça-feira, 29 de junho de 2010

Você vai se perguntar: Valentina WHO? (Who = quem)

Valentina Francavilla é uma atriz italiana. Vive desde os 5 anos de idade no Brasil. Em televisão, participou do programa VJ por um Dia, na MTV Brasil, além de ter sido atriz de pegadinhas do Programa Silvio Santos, participou do quadro Lendas Urbanas, atuou no humorístico Sem Controle. Atualmente é a secretária e assistente de palco do Programa do Ratinho do SBT, interpretando a atrapalhada Valentina. (Wikipédia Feelings)

Passeando pelos canais de televisão durante a semana me deparei com uma figura curiosa, uma mulher atrapalhada, com fala rápida que todos chamam de Valentina. A Italianinha que conquistou o Brasil no início das noites nada mais é do que uma pin up.

http://pron.com.br/media/uploads/2009/setembro/30-09-09/valentinafrancavilla300909.jpg

Essa mulher linda, trabalha se segunda à sexta no Programa do Ratinho (deve começar umas 17:30) e durante todo esse período sempre usa saia lápis, saia godê, peep toe, scarpin, muita cintura alta, estampas vixen, laços no cabelo e no cinto... Simplesmente uma pin up completa!

É uma pin up moderna, que infelizmente teve de se adaptar ao programa, utilizando algumas saias mais curtas mas que mesmo assim não a desfazem.

Valentina não só se veste assim durante os programas em que está presente mas no seu cotidiano, é uma admiradora dos anos dourados e suas divas. Linda, carismática e completa; merece destaque aqui no blog e na emissora em que atua.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/05/328_834-ratinha.jpg

0 comentários: